sexta-feira, 17 de junho de 2011

Trabalho entregue

Depois de uma certa correria consegui finalmente entregar uma encomenda para lá de especial, minha dentista que conheço a muitos anos..... me fez uma encomenda que fiquei honrada e ao mesmo tempo assustada com o pedido, ela queria uma manta para o berço da netinha dela que vai nascer agora no final de junho, só que não me disse nada do que queria, disse que ficava por minha conta e que confiava no meu bom gosto. Bom isso é ótimo confiar no meu "bom gosto" mas ao mesmo tempo assustador, pq ela não me deu nenhuma dica do que queria, fiquei um tempo quebrando a cabeça para descobrir algo que eu gostasse , procurei nos meus livros e nada, revirei minhas revistas e nada, ai me cansei de pesquisar, por que a manta que eu queria não ia achar em lugar algum, ela estava escondidinha na minha cabeça, dei um telefonema para minha amiga Gi, e juntas fizemos o projeto pelo telefone mesmo heheheh, espero que vcs gostem do resultado
A cliente amiga adorou viu!!!
JUnto fiz tb uma almofada para deixar o berço da Larah, isso mesmo Larah com H no final....

2 comentários:

  1. Ficou um LINDO conjunto, Cleide!!!
    Parabéns!!!
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ela tinha razão em confiar no teu bom gosto.
    Ficou delicada e ao mesmo tempo fugiu do convencional, com a combinação de cores.
    Parabéns Cleide.

    Cláudia oliveira

    ResponderExcluir