segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Saudades

Nossa a quanto tempo que não venho aqui,ando sem tempo e também cheia de preguiça,afinal ninguém é de ferro né.... deve ser o calor, aqui anda fazendo um calor danado, chove, chove muito e não refresca nada.
Tenho noviddades para contar.
Uma delas é que fiz umas peças diferentes, recebi uma encomenda de envelope de maternidade, só que a cliente queria algo diferente, ela me enviou uma foto de mais ou menos o que ela queria, era o envelope igual ao que faço, de diferente tinha a parte da frente que ela queria transparente.
Como nunca tinha feito nada parecido, para não fazer feio, fiz uma peça piloto ( vou postar a foto ) ela gostou e fez a encomenda, confeço que estava apreensiva , ela queria também que eu bordasse as letras na cor branco, pesquisei e com a ajuda da minha amiga Jucineide, que me indicou linha para bordar com brilho, ficou bom, adorein o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário