sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bora então falar de agulhas

Vocês sabem qual a vida útil de uma agulha?

Aprendi a usar a agulha de ponto ajour, vcs lembram dela? pois é descobri assim meio sem querer que a minha maquina de costura faz o danado do ponto ajour (chique né) e ai descobri tb que ele faz vários pontos , pode isso? pois é ganhei uma folha que lé diz quais os pontos decorativos devo usar da minha maquina p fazer o tal ponto, gente isso deveria ser de conhecimento público, mas não é, fiquei estremamente feliz por ganhar o tal papel e muito trsite ao mesmo tempo....

pq trsite, pq tenho minha máquina a 5 anos , paguei bemmmmmmmmmm caro por ela e não sabia destes recursos.

Ai então decidi: vou aprender sobre agulha, fui numa revenda da Janome e sentei lá e falei: vim aprender sobre agulha, (louca eu né) sai de lá com um monte de agulhas novas e faltando um tanto no bolso.

Depois conto quais agulhas comprei e para que servem.......

bj

Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário