terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cansei de usar alfinete nacional, eles enroscam no tecido, alguns vem sem ponta e enferrujados,ja puxei fio de trabalho sem querer usando eles, agora resolvi usar o importado, paga-se um pouco mais vamos ver se vale a pena.
Estou com um problema no blog, não consigo responder aos comentários das amigas, ja testei de varias maneiras e não consigo.
Ando sem tempo de vir aqui contar as novidades para vocês, vou tentar vir com mais frequência aqui, para mostrar o que ando aprontando.......
Estou fazendo aula de patch novamente, estou amando as minhas aulas, minha professora é muito simpática e tem muita paciência para ensinar, a didática dela é boa, aprendi em 2 alas muitos macetes que não aprendi com a professora anterior, vamos deixar para lá ja passou....
Em breve teremos novo visual aqui no blog, depois de muito tempo consegui encontrar uma pessoa muito legal que fez o layout do blog, logo ele estara novinho em folha.....
beijos e até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário