quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Novidades

Tenho feito algumas coisas mas acho que como todas falta o danado do tempo para fotografar, escolher a foto que ficou melhor e depois postar, da uma preguiçaaaaaaa.
Quem nunca teve preguiça de atualizar o blog põe a mão aqui !!!!!kkkkkk
As vezes falta tempo , tem que arrumar a iluminação e sao tantas coisas que acabamos deixando as atualizações sempre para depois, ja disse aqui que quero vir pelo menos com mais frequência aqui para postar as novidades , agora chega de papo furado e vamos a elas kkkk.
Fiz umas ecobags, não queria fazer igual a umas que ja tinha feito, ai ja viram demorei muito até descobri um modelo facil de fazer e que ao mesmo tempo seja útil, afinal a ecobag além de bonita tem que ser útil né!!
Na 1ª fornada sairam 4 ja tenho mais 6 cortadas, vamos ver se vão ser aceitas ai termino as outras 6 kkkk.
Fiz também umas capas de almofada bordada com a oração do anjo, se a pessoa quiser envio o travesseiro junto, pensei na praticidade de ser capa , pq bebê sempre baba e da uma sujadinha, imagina se não pudesse lavar?? por isso as capas, logo mostro elas.
Fiz tb umas ecobags estampadas em tecido tricoline achei que ficaram bonitas, de quebra vem um chaveirinho para fazer um charme com a nova bolsa kkk.












Ja avisei as amigas que não consigo responder aos recados deixados aqui, não sei pq mas não consigo, peço paciência pq sou ruim de pc viu.

2 comentários:

  1. As bolsas são muito bonitas mas amei mesmo foram as almofadinhas, fofas!!!
    bjs

    ResponderExcluir